Últimas Noticias

O grupo Aviões é investigado pela polícia federal na operação “For all”





A Polícia Federal e a Receita Federal comandaram hoje (18), a operação “For All”. A operação investiga fraudes no imposto de renda envolvendo o grupo, que administra entre outras bandas, a Aviões do Forró e casas de shows.

 A fraude se configura na prestação de informações inverídicas relativas ao real faturamento das empresas e grupos musicais. Os valores não declarados ao fisco seriam convertidos em imóveis, veículos e gastos pessoais dos sócios e familiares das empresas.

 Foram cumpridos hoje 52 mandados de busca e apreensão e 32 conduções coercitivas, com a participação de 40 auditores-fiscais e 4 analistas-tributários da Receita Federal, além de 260 policiais federais. Todas as ações estão sendo realizadas nas cidades de Fortaleza, Eusébio e Russas/CE e em Sousa/PB.

 Os envolvidos poderão responder por crimes contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro, associação criminosa, falsidade ideológica e outros crimes.

 Em comunicado a imprensa “A Banda Aviões informa que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação”


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.